LOOK MONOCROMÁTICO AZUL

09:00

Oi meu povo!!!

A inspiração de hoje é mais um look monocromático. Amo! Já revelei aqui que sou baixinha, né? E tudo que me faz parecer ser mais alta me conquista, quem tem menos de 1,60 entenderá!


Usei este look no evento da #InfluBeauty, que aconteceu no dia 25/03/2017. 

Confesso que tinha esquecido que tinha esta camisa. Arrumando o armário do maridão eu peguei esta camisa e guardei e este foi o momento que resolvi usar ela. Literalmente ele perdeu, esta camisa me pertence agora!


O look de uma só cor além da impressão de mais alongada, também dar a impressão de mais magra. Eu que sempre prefiro parecer mais magra, amo esta ideia e uso sempre esta dica montando conjuntinhos.


Para deixar o look mais fashion, eu usei a camisa caída de um lado para mostrar a parte mais magra do corpo que é meu ombro e clavículas. Este truque também vale anotar. Valorize o que você mais gosta no seu corpo.



Para valorizar ainda mais e chamar atenção para a parte superior do look, usei um max colar que coloquei a parte de trás escondida para o outro lado da camisa que estava cobrindo o ombro. Na minha opinião deixou o look mais trabalhado e com um toque sofisticado. Também quis quebrar a ideia que com azul usamos prateado e coloquei o dourado para brilhar.


A bolsa também tem dourado (nas correntes) e em jeans com patches.

Um salto sempre é bem vindo e usei uma sandália super coringa que me salva nas composições.








Créditos do look vai para:

Fotos: @dioclick (Ig do Instagram)
Camisa: Roubada do maridão
Short: Lojas Renner
Mini Bag: Zara
Sandálias: Vizzano
Max Colar: Braccialeto Joias
Maquiagem: Eu mesma que fiz!

Espero que você tenham gostado e até a próxima matéria.

Com carinho, Gssica Karol.

You Might Also Like

0 comentários

Translate


GSSICA KAROL
google.com, pub-7321880517401294, DIRECT, f08c47fec0942fa0