Shampoo Seda Recarga Natural - Hidratação e Leveza

09:00

Oi meu povo!!!

Vamos falar sobre shampoo baratinho e de boa qualidade: Seda Recarga Natural. Eu comprei este shampoo em um ambiente de praia por ter esquecido de colocar o meu na mala. Comprei o mais barato da farmácia pois não tinha intenção nenhuma, só lavar o cabelo mesmo. Mas eu fiquei impressionada com a qualidade do produto e resolvi fazer esta resenha para vocês.



A marca seda mudou as embalagens dos produtos e amei esta nova versão transparente, eu gosto de embalagens assim, pois consigo ver a cor do produto e medir quanto uso, ver se está acabando, estas coisas.



Esta linha promete hidratação e leveza aos fios. Sobre isso eu já consigo afirmar que sim. O shampoo limpa o cabelo sem deixar grosseiro, crespo. Pelo contrário, deixa sim, um leveza considerável nos fios e sensação de cabelos hidratados logo na aplicação do shampoo. Adianto que não tenho todos os produtos da linha, mas já quero adquirir o creme de hidratação e condicionador para obter um melhor resultado.


Também diz no rótulo que contém água de coco e proteínas hidrolisadas.

A água de coco é conhecida  por proporcionar uma hidratação com leveza, enquanto as proteínas hidrolisadas são conhecidas por suas propriedades condicionantes e de hidratação.

Esta fórmula exclusiva ajuda a recarregar a vitalidade (vitalidade como resultado de um aumento da resistência a quebrado cabelo e maior brilho comparado com shampoo sem agentes condicionantes) de duas maneiras: 
1. Hidrata fibra por fibra, para sentir seu cabelo mais nutrido.
2. Ajuda a proporcionar a exata quantidade de hidratação que seu cabelo precisa, sem deixá-lo pesado.



Sem adição de cloreto de sódio.

Ingredientes/Composição: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, POTASSIUM CHLORIDE, PSRFUM, DISODIUM EDTA, ETHYLHEXL METHOXYCINNAMATE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYPROPYL METRYLCELLULOSE, DMDM HYDANTOIN, METRYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METRHYLISOTHIAZOLINONE, HYDROLYSED WHEAT PROTEIN, CL 42090, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, CL 17200, BENZYL SALICYLATE, BUTYPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL, CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE.


Modo de usar: colocar na mão, aplicar no cabelo, massagear e depois enxaguar.


Qual minha opinião geral do shampoo?

Textura leve, que não deixa o cabelo pesado e nem áspero. Isso é muito bom, pois é um shampoo ótimo para lavar e hidratar os fios com aquele máscara preferida, pois não deixa o cabelo áspero. Na minha opinião, se o shampoo me entrega este resultado, ele sobe na lista de preferência. Super indico.

Perguntas que talvez você faria:

1.Qual o Preço? R$11,90 (Preço que comprei, pode variar com a sua localidade).
2.Indica? Sim, com certeza.
3.Compara com algum produto semelhante? Comparo ao shampoo da Glam Professional da Magic Hair Treatment (confira resenha clicando aqui).
4.Para que parte do cronograma se encaixa? Hidratação.
5.Onde encontrar? Em qualquer farmácia ou mercado que venda cosméticos.

Tem mais alguma pergunta sobre o shampoo? Deixa aqui abaixo nos comentários que responderei para você.

Já usou? Me conta também.






You Might Also Like

1 comentários

  1. gostei das dicas,vou experimentar este seda recarga natural..
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html

    ResponderExcluir

Translate


GSSICA KAROL
google.com, pub-7321880517401294, DIRECT, f08c47fec0942fa0