RESENHA: Repair Rescue da linha Bona Cure da Schwarzkopf

11:03


Oii meu povoo!

Voltando a fazer resenhas para vocês, viu?!

Hoje vamos falar de uma linha muito comentada e famosa entre as amantes de cabelos que é a Repair rescue da linha Bona Cure da Schwarzkopf.

Estou usando ela há quase dois meses e sim, já tenho minha opinião sobre ela.



A marca promete (sobre a linha):

Tratamento para cabelos extremamente danificados, de espessura normal a grossa. O Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Deep Nourishing Treatment trata os fios restaurando e reconstruindo suas estruturas tanto internamente quanto externamente. Aumenta a resistência das fibras capilares, reduzindo a quebra. Com uma fórmula rica e nutritiva, repara as partes danificadas e suaviza a superfície dos fios. Seu cabelo recupera a saúde, repleto de brilho intenso e toque sedoso.

Agora vamos falar do shampoo e da máscara separadamente.

1. Shampoo:


Este contém 250ml.


Informação do fabricante (shampoo):

Shampoo de Nutrição Intensiva para Cabelos Danificados. Limpa e nutre  o cabelo extremamente danificado. Sua fórmula com a Tecnologia Cell Perfector e a nova Tecnologia Reversilane devolve ao cabelo seu movimento, força e elasticidade naturais. O cabelo fica visivelmente transformado, nutrido e reparado, sem sobrecarregar.


Consistência do shampoo:


De consistência leitosa, escorre facilmente. Este tipo de shampoo é meu favorito porque geralmente são hidratantes e este não podia ser diferente, o considero bastante hidratante. Meu shampoo favorito do momento.

Minha opinião (shampoo): 

Deixa meu cabelo sedoso e maleável apenas lavando com ele. É o shampoo que uso e depois condicino e pronto. Deixa eu explicar direito: geralmente quando eu lavo o cabelo, eu tenho que lavar, hidratar e condicionar, SEMPRE! Com este shampo, se eh quiser só lavar e condicionar, fica super ok! Então, é ele que uso nos meus intervalos de hidratações.


2. Hidratação:



Informações do fabricante:

Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Máscara conta com a revolucionária tecnologia Biomimetic Repair (Tecnologia Biomimética Reparadora) que atua reestruturando intensamente o interior do cabelo danificado, devolvendo-lhe força e elasticidade. Recria biomimeticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo logo após a primeira aplicação. Conta com a presença de Proteínas reparadoras (Cura+ Protein Complex) que reforçam significativamente a estrutura capilar. A presença da tecnologia Amino Cell Rebuild faz com que o produto atue na restauração da elasticidade natural dos fios, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares para a obtenção de um cabelo suave e brilhoso. Além disso, contém Pantenol (pró-vitamina B5) que atua diretamente na hidratação, e Queratina hidrolisada, uma proteína que mantém a integridade do cabelo deixando-o resistente à quebra e com maior maleabilidade e sedosidade, garantindo a recuperação intensiva de fios desestruturados. Recomendado para reestruturar cabelos danificados e sensibilizados (descoloridos ou porosos). Apresenta fragrância suave e textura espessa e cremosa, ideal para evitar desperdícios.

Contém 200ml.

Modo de usar:

Aplicar logo após o shampoo (da mesma linha de preferência) no cabelo úmido, sim, ÚMIDO. Retirar o excesso de água do cabelo ajuda a hidratação penetrar melhor nos fios. Espere de cinco a dez minutos e depois enxágue.

Consistência da hidratação:


De consistência cremosa e bastante firme não chega a escorrer no pote, isto faz com que o produto renda bastante. Este pote de 200ml tem durado bastante nas minhas mãos, ou melhor, no meu cabelo.

Máscara de reconstrução liberada para quem segue Low Poo!

Composição/Ingredientes:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Behentrimonium Chloride, Distearoylethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetyl Palmitate, Parfum, Dimethicone, Phenoxyethanol, Lactic Acid, Methylparaben, Isopropyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-37, Panthenol, Propylene Glycol, Dicaprylate/Dicaprate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Benzyl Salicylate, PPG-1 Trideceth-6, Citric Acid


Minha opinião (hidratação):

Apesar da devolução da massa capilar, meu cabelo fica com movimento, sedoso logo após a utilização desta máscara. É uma queridinha e vale muito a pena o preço que é cobrado nela pois tem benefício perceptível deste as primeiras aplicações.

Esta linha também contém o condicionador, mas eu não tenho e não vou falar sobre uma coisa que não sei.

Resultado no meu cabelo com:





Como de costume use outro condicionador. Não da linha repair rescue da linha Bona Cure da Schwarzkopf, mas é da linha BC da marca.


Onde comprar este produtos?

No Único Salão de Beleza e Cafeteria tem para vender.
Recomendo entrar em contato pelo telefone: (81) 3079-4080 ou pelas redes sociais.
Link do facebook: https://www.facebook.com/salaounicoolinda/
Link do instagram: https://www.instagram.com/unicosalaodebeleza/

You Might Also Like

3 comentários

  1. Só o fato de além de devolver massa os cabelos ficarem soltos e macios já é um diferencial. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Gssica,já usei da Linha não essa....e sou apaixonada. No momento estou usando outra linha para tratar o ressecamento do cabelo e também amoooo essa linha que estou usando. Muito boa sua resenha. Parabéns

    ResponderExcluir

Translate


GSSICA KAROL
google.com, pub-7321880517401294, DIRECT, f08c47fec0942fa0